Quem de vocês vai passar o fim de semana em casa e estudando porque não tem vida?
Eu! O resto do povo vai viajar
eles respondem
anônimo
3a
eu passei 3 anos da minha vida estudando à noite, finais de semana e durante muitos feriados, mas passei no concurso de auditor fiscal que eu queria e hoje posso viajar e aproveitar muitas outras coisas. Então respeito e incentivo que passa finais de semana estudando por um objetivo.