Meu ex-ficante colocou isso no status, o que pode ser?

anônima
Eu amo todo mundo as 3h da manhã oq pode ser?
elas respondem
Uma maneira de chamar atenção.
Tem quem coloque: "alguém aí quer companhia?"
Misericórdia!