Meu ex-ficante colocou isso no status, o que pode ser?

0
anônima
504
3a
Eu amo todo mundo as 3h da manhã oq pode ser?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Ele quer comer todas
Estava doidao kkkk
Agora q ta......

Me passa o ZAP dele q vou perguntar a ele.
anônimo
3a
ele te traiu enquanto vcs namoravam
anônimo
3a
Que ele não odeia ninguém.

Um homem quando está tinindo não quer guerra com ninguém.
Pare de se importar com ficante, ele não é seu e você não é dele, quer exclusividade? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume.

É uma delícia poder dizer: I'm taking about my girl.
Está drogado, virado no pó.
elas respondem
5
anônima
3a
Provavelmente estava bêbado ou em algum role kkk
anônima
3a
Complicado em,acho que colocou pra chamar a atenção
Uma maneira de chamar atenção.
Tem quem coloque: "alguém aí quer companhia?"
Misericórdia!