Meu ex-ficante colocou isso no status, o que pode ser?
anônima
Eu amo todo mundo
as 3h da manhã oq pode ser?
eles respondem
Steve-
3a
Está drogado, virado no pó.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta