O que vocês acham sobre o homem abrir a porta do carro para a mulher sair?
saarinha
Eu fico com muita vergonha, não acho legal. Qual a opinião de vcs?
elas respondem
marquesadesade
3a
meio brega, mas é fofo.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta