O que vocês acham sobre o homem abrir a porta do carro para a mulher sair?
Eu fico com muita vergonha, não acho legal. Qual a opinião de vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
20
13
eles respondem
20
anônimo
3a
Isso mostra que ele se importa e quer te agradar.
Deve bater a porta na cara dela.
Cavalheirismo, algo meio esquecido nos dias de hoje, considerado old fashioned pela maioria.
Acho legal em uma situação especial, tipo um date diferente com a namorada ou esposa, mas não na rotina diária, desnecessário.
Acho legal em uma situação especial, tipo um date diferente com a namorada ou esposa, mas não na rotina diária, desnecessário.
anônimo
3a
Por mim tanto faz. Nem pretendo ter carro.
3a
Eu acho que a própria mulher pode abrir, mas não chega a ser algo chato, né, pelo contrário, é uma gentileza. Só que o cara tem que ser coerente, adianta nada abrir a porta do carro pra mulher e ser um escroto em outros aspéctos!
anônimo
3a
Coisa clichê de filme.... Bagulho bosta sfd, bagulho é soca n buceta e tá tapa na bunda. Sai pra lá com esse seu romantismo de aiiii abrir porta do carro, aiiii tocar com o violão de baixo da janela dela a noite, aiii botar a blusa na poça de água pra ela passar por cima, aiii puxar a cadeira pra ela sentar .... Romantismo é o krl, bagulho é ser um animal na hora do sexo
anônimo
3a
ta em 1950 parceiro
3a
Ela não tem mão não? Sfd '-'
3a
Desnecessário
3a
Gado
3a
Acho que é um gesto de educação.
Eu só faço isso depois de fazer um serviço sem nota
Acho brega/ultrapassado
3a
Normal
anônimo
3a
O homem Abrindo a porta pra moça pra depois a parceira abrir o ânus pra ele. As nádegas kk
É tudo estratégia.
É tudo estratégia.
3a
Cafona
anônimo
3a
Acho ridículo, eu não faço isso.
Ela gosta...as vezes faço!
anônimo
3a
Acho desnecessário!
Por um lado parece um ato de cavalheirismo, mas por outro parece que a mulher é inútil que não pode abrir a porta do carro.
Por um lado parece um ato de cavalheirismo, mas por outro parece que a mulher é inútil que não pode abrir a porta do carro.
3a
Coisa de beta bluepill.
elas respondem
13
3a
Desnecessário
anônima
3a
Eu também não gosto
anônima
3a
Coisa ridícula, tenho mãos e não preciso que faça isso para mim
anônima
3a
Cavalheiro.
Mas ele pode ser golpe kkk quer ser "diferente" dos outros homens... porque é RARO um homem brasileiro fazer isso.
Só analisando as atitudes mesmo.
Mas ele pode ser golpe kkk quer ser "diferente" dos outros homens... porque é RARO um homem brasileiro fazer isso.
Só analisando as atitudes mesmo.
3a
Algo lindíssimo, cavalheirismo, que deve ser mais valorizado hoje em dia.
anônima
3a
Gentil
meio brega, mas é fofo.
3a
Eu acho fofo.
3a
Acho lindo, adoro homens cuidadosos.
anônima
3a
Acho que não precisa disso mas se ele gosta né
anônima
3a
Fico com t*são
anônima
3a
Acho gentil e educado.
Não acho que seja uma obrigação do homem e eu sei obviamente que eu tenho capacidade de abrir por mim mesma.
Mas se ele fizer de bom grado, eu vou receber de bom grado. Tanto isso quanto puxar q cadeira para que eu sente.
Gentileza, gente, conta pontos, sim! Quem n gosta de homem gentil?
Não acho que seja uma obrigação do homem e eu sei obviamente que eu tenho capacidade de abrir por mim mesma.
Mas se ele fizer de bom grado, eu vou receber de bom grado. Tanto isso quanto puxar q cadeira para que eu sente.
Gentileza, gente, conta pontos, sim! Quem n gosta de homem gentil?
anônima
3a
Piegas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!