O que vocês acham sobre o homem abrir a porta do carro para a mulher sair?
saarinha
Eu fico com muita vergonha, não acho legal. Qual a opinião de vcs?
eles respondem
shyshy
3a
Ela não tem mão não? Sfd '-'
0 comentários
0
1
entrar
criar conta