O que vocês acham sobre o homem abrir a porta do carro para a mulher sair?
saarinha
Eu fico com muita vergonha, não acho legal. Qual a opinião de vcs?
eles respondem
anônimo
3a
ta em 1950 parceiro
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
ta em 1950 parceiro | elaele