O que vocês acham sobre o homem abrir a porta do carro para a mulher sair?
Eu fico com muita vergonha, não acho legal. Qual a opinião de vcs?
elas respondem
anônima
3a
Acho gentil e educado.
Não acho que seja uma obrigação do homem e eu sei obviamente que eu tenho capacidade de abrir por mim mesma.
Mas se ele fizer de bom grado, eu vou receber de bom grado. Tanto isso quanto puxar q cadeira para que eu sente.
Gentileza, gente, conta pontos, sim! Quem n gosta de homem gentil?
Não acho que seja uma obrigação do homem e eu sei obviamente que eu tenho capacidade de abrir por mim mesma.
Mas se ele fizer de bom grado, eu vou receber de bom grado. Tanto isso quanto puxar q cadeira para que eu sente.
Gentileza, gente, conta pontos, sim! Quem n gosta de homem gentil?