Vocês já conheceram ou se relacionaram com alguém com transtorno borderline?
anônima
Estou conhecendo um rapaz, nós já saímos 2 vezes e conversamos quase sempre. Esses dias ele me revelou que faz psicoterapia e tem diagnóstico de borderline. Ele é um pouco carente as vezes, mas tirando isso n notei nada demais. Tenho medo de não saber lidar caso ele apresente algum problema decorrente do transtorno e acabar magoando muito ele, mas tbm posso estar exagerando. Vocês já se relacionar...
elas respondem
3a
Já me relacionei.
No caso quem sairá com o psicológico destruído é vc, e não ele
No caso quem sairá com o psicológico destruído é vc, e não ele