Como parar de se sentir inferior por ser pardo?

anônimo
Até meus irmãos são brancos, só eu que tive azar.
elas respondem
Ninguém é inferior por conta da cor de pele. Se aceite, é melhor em todos os sentidos. Se amando você conhece pessoas que te amam pelo o que você é também.
 
Ninguém é inferior por conta da cor de pele. Se aceite, é melhor em todos os... | elaele