Como parar de se sentir inferior por ser pardo?

-1
anônimo
392
3a
Até meus irmãos são brancos, só eu que tive azar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
3a
mas os pardinhos são os mais gostosos
Que bosta de pergunta, racista.
Mas pardo é lindo mano.
Vc não teve azar pardos são lindos
Ninguém é inferior por conta da cor de pele. Se aceite, é melhor em todos os sentidos. Se amando você conhece pessoas que te amam pelo o que você é também.
Mas o pardinho é mais gostoso
eles respondem
12
anônimo
3a
Se pinte de branco
anônimo
3a
Consulte um psicólogo.
anônimo
3a
Me marcaram aqui não sei pq. Obviamente você quer fugir dos seus problemas profissionais, sociais e de saúde culpando algo muito simples e que é imutável, como o fato de ser pardo. Assim você pode chorar eternamente e culpar a mesma coisa eternamente também.
Não sei se isso vai te ajudar, mas se largassem você e seus irmãos em uma savana, você seria o único a espalhar seus genes.
Imagine que pardo é um branco bronzeado.
se não nasceu branco se fodeu
anônimo
3a
Ser você deve ser difícil.
anônimo
3a
vamo fundar o partido nacional socialista dos trabalhadores pardos
anônimo
3a
Tu teria azar se fosse....
Passa tinta branca no corpo
anônimo
3a
Tenha confiança em você. Melhore sua auto estima. Isso não representa nada.