Você faz exercícios físicos por estética ou saúde?
0
anônimo
420
3a
- 62%Saúde8 votos53
- 39%Estética5 votos23
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
8
15
elas respondem
8
Porque quero ser assim


anônima
3a
Estética. Saúde é consequência
votou em Estética
anônima
3a
Saúde
votou em Saúde
anônima
3a
Estética e saúde mental
votou em Estética
anônima
3a
Faço pq quero ter um harém de homens.
Brincadeira, faço pra ter disposição, não sou muito vaidosa em relação ao corpo.
Brincadeira, faço pra ter disposição, não sou muito vaidosa em relação ao corpo.
3a
Se eu contar, vai ser uma história de 4 horas.
anônima
3a
Porque gosto também
votou em Saúde
eles respondem
15
Os dois
3a
as duas coisas
anônimo
3a
Ambos.
Os dois na verdade
Comecei por saúde e hj além de saúde ajuda sim na estética
Comecei por saúde e hj além de saúde ajuda sim na estética
votou em Saúde
3a
Os dois
3a
Ambos.
anônimo
3a
Um é consequência do outro. Faço por saúde, mas o resultado vem para os dois.
votou em Saúde
anônimo
3a
Muitos fazem apenas para pegar mulher
3a
Estetica, eu queria ser assim mas tenho medo de tomar bomba, mas eu penso em tomar bomba quando eu tiver 45 anos pra la talvez.


votou em Estética
anônimo
3a
Quem disse que é por saúde está mentindo.
votou em Estética
Nem tenho feito mas deveria primeiramente pela saúde, depois pela estética.
anônimo
3a
Os 2
anônimo
3a
comecei por saude, agora é pelos dois
3a
Sou sedentário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!