É sério mesmo que a geração atual vai adotar a linguagem neutra?
Parabéns aos envolvidos, só plantam MNC.
eles respondem
anônimo
3a
Vai nada.
Só um monte de retardados falando merda. Ninguém leva isso a sério.
Só um monte de retardados falando merda. Ninguém leva isso a sério.