É sério mesmo que a geração atual vai adotar a linguagem neutra?

-3
364
3a
Parabéns aos envolvidos, só plantam MNC.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
3a
Seria o cúmulo do ridículo, mas eu não duvido disso.
anônima
3a
A própria comunidade LGBTQIA+ não liga pra isso e não faz questão! É só mais uma pauta contemporânea, daqui a pouco muda pra outra
anônima
3a
Sim amigue tem que ser inclusive e usar pronomes neutres ok ???
anônima
3a
Os idiomas são mutáveis, sempre estarão mudando.
pergunta pra tua mae
anônima
3a
Não dá pra usar essa porcaria
anônima
3a
Sla, pergunta para geração atual
eles respondem
10
anônimo
3a
Vai nada.
Só um monte de retardados falando merda. Ninguém leva isso a sério.
anônimo
3a
Acho difícil.
anônimo
3a
Duvido, meu primo tem 12 anos e n fica usando essa merda
Os tempos mudam
Deixa os caras mano, vai mudar oq na sua vida?, A maioria das pessoas nem usa a norma culta de forma correta, falam tudo errado e ngm reclama, deixa as pessoas falarem do jeito que elas quiserem uma língua funciona dessa maneira '-'
anônimo
3a
tomara que sim
anônimo
3a
Com certeza. Eu mesmo irei fazer isso amannhã.
Se depender de mim não vão nem a pau.
Realmente essa é uma questão de extrema importância no cenário atual.