É sério mesmo que a geração atual vai adotar a linguagem neutra?
Blackite
Parabéns aos envolvidos, só plantam MNC.
elas respondem
anônima
3a
Sla, pergunta para geração atual
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sla, pergunta para geração atual | elaele