Vocês preferem ter opiniões próprias ou não tomar opinião sobre nada?

anônimo
Ter opiniões próprias e consequentemente "desagradar" a gregos e troianos. Ou prefere ser aquela pessoa que nunca tem opinião sobre nada e prefere ficar em cima do muro e ser visto como amigo, querido, etc?
elas respondem
anônima
3a
Opiniões própria
 
Opiniões própria | elaele