Vocês preferem ter opiniões próprias ou não tomar opinião sobre nada?

0
anônimo
504
3a
Ter opiniões próprias e consequentemente "desagradar" a gregos e troianos. Ou prefere ser aquela pessoa que nunca tem opinião sobre nada e prefere ficar em cima do muro e ser visto como amigo, querido, etc?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
20
9
elas respondem
20
anônima
3a
Opiniões própria
anônima
3a
Opinião própria, as pessoas precisam aprender a respeitar quem pensa diferente.
Ter opinião própria, com certeza.
Mas ter opinião própria não quer dizer que você precisa sair falando o que você acha aos trancos e barrancos.
Às vezes é mais sensato se preservar.
anônima
3a
Não ter opinião pra assuntos que eu não conheço, e ter opinião sobre assuntos que eu já entendo.
anônima
3a
Tenho minhas opiniões, mas só falo quando acho necessário.
Opinião própria sempre.
anônima
3a
Muitas vezes eu realmente não tenho opinião sobre muitas coisas mesmo. Hoje em dia as pessoas acham que devem ter opinião formada sobre tudo, e sobre o que elas não entendem nada! É melhor ficar em cima muro a falar bobagens.
anônima
3a
Parece que alguém com esse tipo de comportamento esta te incomodando
Prefiro ter opinião própria
opiniões próprias.
anônima
3a
deixar de ter opinião
anônima
3a
Depende do assunto
anônima
3a
Depende do caso
anônima
3a
Em certos momentos é melhor ter paz do que razão.
Depende da situação.
É da minha personalidade, não gosto de seguir modinhas ou ser guiada pelo senso comum. Há quem admire, mas muito mais quem critique, kkk.
anônima
3a
Com certeza ter opinião própria.
Sou de opinião
3a
Sou louca, meto o fodasse e falo.. desagrada sempre.
anônima
3a
Eu tenho opiniões e personalidade próprias, o que consequentemente, acaba incomodando algumas pessoas.
eles respondem
9
Se vc não tiver opinião própria não passa de apenas um gado
Eu tenho opinião própria só não falo ela '-'
anônimo
3a
Tenho minhas próprias opiniões, mas, não tenho interesse em compartilhar com ninguém.
anônimo
3a
Não gosto de nada.
anônimo
3a
Toda opinião vai desagradar um grupo de pessoas. Essa é a filosofia que tenho comigo.
Tenho minha opinião
Antigamente eu só ficava em cima do muro, hj em dia eu tenho minhas opiniōes, mas só sabe se me perguntarem, dificil eu dar minha opinião.
Não há pior tipo do que o "sobremurista" que quer "ficar bem" com todo mundo, o morno, o isentão.
Falo o q penso