Vocês preferem ter opiniões próprias ou não tomar opinião sobre nada?
anônimo
Ter opiniões próprias e consequentemente "desagradar" a gregos e troianos. Ou prefere ser aquela pessoa que nunca tem opinião sobre nada e prefere ficar em cima do muro e ser visto como amigo, querido, etc?
eles respondem
3a
Antigamente eu só ficava em cima do muro, hj em dia eu tenho minhas opiniōes, mas só sabe se me perguntarem, dificil eu dar minha opinião.