Vocês preferem ter opiniões próprias ou não tomar opinião sobre nada?

anônimo
Ter opiniões próprias e consequentemente "desagradar" a gregos e troianos. Ou prefere ser aquela pessoa que nunca tem opinião sobre nada e prefere ficar em cima do muro e ser visto como amigo, querido, etc?
eles respondem
anônimo
3a
Tenho minhas próprias opiniões, mas, não tenho interesse em compartilhar com ninguém.
 
Tenho minhas próprias opiniões, mas, não tenho interesse em compartilhar com... | elaele