Vocês preferem ter opiniões próprias ou não tomar opinião sobre nada?
anônimo
Ter opiniões próprias e consequentemente "desagradar" a gregos e troianos. Ou prefere ser aquela pessoa que nunca tem opinião sobre nada e prefere ficar em cima do muro e ser visto como amigo, querido, etc?
eles respondem
Falo o q penso