Por que o site anda tão chato?

anônima
E não, não vou sair!
elas respondem
As pessoas acabam cansando de participar porque sempre tem alguém se achando no direito de esculhambar o outro, fora que as interações diminuíram consideravelmente, acredito que pelo mesmo motivo.