Por que o site anda tão chato?

-2
anônima
1.5K
3a
E não, não vou sair!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
79 respostas
55
24
eles respondem
55
anônimo
3a
1 = FAKES D+!!! Muitos homens se passando por mulher pra falar merda sobre sexo, pau, bissexualidade ou atrás de pau dos tarados e carentes.

2 = Falta de seriedade, tudo bem que é legal zoar, mas ter alguma seriedade é bom pra vc perguntar e responder coisas que te ajudariam na vida real.

3 = Usuários que se incomodam muito com o relacionamento dos os aqui, doentes e carentes demais, tentam fazer de tudo pra diminuir todo mundo aqui.

4 = Muiiiiitoooos adolescentes, mentalmente falando

Tudo isso vem tirando a graça do site a um bom tempo
anônimo
3a
Muitas pessoas que viviam no site 24h por dia começaram a viver a vida real, trabalhar, estudar, academia etc. O que influencia diretamente no site, principalmente quando essas pessoas representavam metade das brigas e discussões no site, além disso existem pessoas que simplesmente desativaram o perfil.
Tinha uma tal de Dragonete que agitava o site, sem as tretas dela esse lugar não é mesmo.
N ta tendo pergunta polêmica. Só tem aquelas perguntinha sem graça. Briga tb n está tendo.
Mas eu faço minha parte com pergunta de safadeza
anônimo
3a
Porque o site está falindo aos poucos, e há quem diga que estou errado.
Quanto menos usuários, menos os usuários vão interagir e fazer perguntas.
anônimo
3a
Uma cambada de gados, fakes, tarados, pessoas infantis, invejosos, red pills, banimento dos usuários legais, gente fresca, falsas virgens, falta de perguntas interessantes, trolls e o principal e a inutilidade de muitos usuários... fazem uma pergunta seria aqui precisando de ajuda e a maioria respondem igual um bando de idiotas!
anônimo
3a
Aqui já perdeu a graça, ano passado tava bem melhor.
Está em nossas mãos, né?
Como tudo na vida...
anônimo
3a
Pergunta pra administração as lambanças que eles tão fazendo.
anônimo
3a
Falta umas tretas quilométricas.
anônimo
3a
A galera anda muito na mesmice
Porque "chato" é elogio; por isso você nunca vai sair daqui.
anônimo
3a
Falta de tretas de qualidade
Porque eu saí, é normal ficar chato com a minha ausência.
Oque está chato?
Até hoje ninguém sabe, infelizmente.
Ano passado era bem melhor, quando eu entrei.
anônimo
3a
Vdd. Muitas perguntas sem sentido algum. Muitos falando só besteira. Ngm leva nada a sério, isso aqui tá um caos.
anônimo
3a
Algumas pessoas precisam se sacrificar pelo bem estar da nossa gente e ninguém se anima a fazer isso!
Eu pensei que eu não estava mais com paciência para o site.
Mas, parece geral.
Não sei.
Não sei
anônimo
3a
Talvez seja hora de se aposentar.
anônimo
3a
Com você aqui, nada é chato. Tudo é mais belo
anônimo
3a
Porque eu estava afastado nesse época
Por que será né, Dragon
anônimo
3a
Falta amor na sua vida.
anônimo
3a
Tirando o fato de que aqui tem muito troll (igual qualquer outra rede social) e homens que pensam igual adolescentes, não acho esse site muito chato
anônimo
3a
Falta gente nova entrar. muito parado
anônimo
3a
Peeeiduaaan
Falta de tetas
anônimo
3a
fica mais legal la pelas 21-22h onde o povo fica mais ativo
Não sei. Estou alheio ao site, começando umas mudanças legais aí...
Acho que são épocas
Talvez os temas e usuarios que vc gosta estão aparecendo menos
Porque parou as tretas.
É pq vc tá aqui ainda
anônimo
3a
Vc ja tem mt tempo aq
Não ando participando MT, por isso. (⁠ ⁠´⁠◡⁠‿⁠ゝ⁠◡⁠`⁠)
Eu conheço várias pessoas legais.
Corte de gastos, tiveram q demitir umas pessoas q fazem perguntas
anônimo
3a
Porque não estou na minha melhor versão.
anônimo
3a
Poucos usuarios
Não acho que está chato,e tambem não quero que voce saia
Eu me afastei um pouco não sei porque....
Muita gente de 15 anos.
E eu pessoalmente acho mais interessante quando começo a conversar com algum usuario ao inves de só responder perguntas.
Eu tbm tô achando isso
sla, sempre foi um lixo
Tá cheio de fake e modernete, só fazer alguma pergunta polêmica e deixar a mágica acontecer .
Porque você ficou quieta esses dias =/
anônimo
3a
não sei
Tá ótimo, sem tretas.
elas respondem
24
anônima
3a
•Muitos fakes
•Esse modo anônimo
•Usuários carentes de atenção e tentando estragar relacionamentos.
•Adolescentes/criancas
•Homens tarados
As pessoas acabam cansando de participar porque sempre tem alguém se achando no direito de esculhambar o outro, fora que as interações diminuíram consideravelmente, acredito que pelo mesmo motivo.
anônima
3a
Os personagens principais saíram pra ir bater laje e trabalhar no sol.
anônima
3a
Já vi q gostam de falar coisas dos outros aq acusar do nada
anônima
3a
Aqui em 2020 era bem legal.
anônima
3a
Pra mim tá a mesma coisa de sempre
anônima
3a
Está meio paradinho mesmo. Mas acho que a maioria entra à noite.
anônima
3a
Pq certa pessoas estão nele
anônima
3a
As vezes
anônima
3a
Porque quando a novidade passa, boa parte das coisas perde a graça.
anônima
3a
Acho que falta interesse em responder as perguntas.
coisa da sua cabeça.
anônima
3a
Pode sair
anônima
3a
As brigas agitavam, mas se brigar aqui o Marcus vai banir.
anônima
3a
tá normal pra mim kkkmkkkk
anônima
3a
Porquê eu entrei
anônima
3a
Invenção sua
ta chato mesmo miga
anônima
3a
Com o tempo, tudo perde a graça.
anônima
3a
Por causa da francigomez, desde que ela chegou o site tá estranho
Fakes, tarados e pessoas chatas que procuram confusão por qualquer idiotice.
Não sei. Saudades de antes.
anônima
3a
Sla, eu gostaria q falassem menos de sexo aq, eu uso o asker tb, e vim pra ca por motivos de achar que aq as pessoas são mais sã da cabeça, mas mesmo assim, ainda tem gente troll e aqueles gados que so falam de sexo afs