Por que o site anda tão chato?
anônima
E não, não vou sair!
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Porque eu saí, é normal ficar chato com a minha ausência.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Porque eu saí, é normal ficar chato com a minha ausência. | elaele