Por que o site anda tão chato?

anônima
E não, não vou sair!
eles respondem
anônimo
3a
Uma cambada de gados, fakes, tarados, pessoas infantis, invejosos, red pills, banimento dos usuários legais, gente fresca, falsas virgens, falta de perguntas interessantes, trolls e o principal e a inutilidade de muitos usuários... fazem uma pergunta seria aqui precisando de ajuda e a maioria respondem igual um bando de idiotas!