Se você ganhasse na loteria, como lidaria com amigos e parentes que viessem pedir dinheiro emprestado?
Em relação a mim, primeiro eu ligaria para todos eles pedindo um empréstimo de emergência de R$ 500, esperando que a maioria deles dissesse não. Quando vier a notícia de que ganhei na loteria, eles ficarão com vergonha de me procurar.
Para aqueles que não têm vergonha e ainda vêm me cutucando pedindo dinheiro, vou começar e terminar a conversa com:
“Você se lembra de como me ajudou quando eu est...
Para aqueles que não têm vergonha e ainda vêm me cutucando pedindo dinheiro, vou começar e terminar a conversa com:
“Você se lembra de como me ajudou quando eu est...
elas respondem
anônima
3a
Eu iria dar algum dinhero para eles sim. Mas emprestar não sei acho que não