Se você ganhasse na loteria, como lidaria com amigos e parentes que viessem pedir dinheiro emprestado?

Em relação a mim, primeiro eu ligaria para todos eles pedindo um empréstimo de emergência de R$ 500, esperando que a maioria deles dissesse não. Quando vier a notícia de que ganhei na loteria, eles ficarão com vergonha de me procurar.

Para aqueles que não têm vergonha e ainda vêm me cutucando pedindo dinheiro, vou começar e terminar a conversa com:

“Você se lembra de como me ajudou quando eu estava com problemas financeiros? Ah, nem eu. Você se lembra de como você me tratou muito bem quando eu era mais jovem? Ah, nem eu. ”
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Gostei da sua ideia, mas não teria paciência pra isso. Não daria nada pra ninguém e pronto.

Investiria em Ongs de resgates de animais, e só daria algo pro meu pai. Ninguém nunca me deu nada (nem meu pai, mas é pai, né?) então eu não ajudaria ninguém.
Ninguém iria saber.
E eu ajudaria as pessoas que eu achasse necessário. Obviamente a família seria prioridade.
anônima
3a
Eu iria dar algum dinhero para eles sim. Mas emprestar não sei acho que não
anônima
3a
Não iria emprestar, iria doar uma quantia X e seria somente aquilo ,o restante eu iria investir e mudar de país.
Ajudaria parentes próximos e alguns amigos. Isso não me deixaria mais pobre.
Você está certo haha.. acho que focaria mais nos meus pais que sempre me ajudaram.
Primeiro que eles nem iam ficar sabendo. Haha
anônima
3a
E você iria sair divulgando que ganhou na loteria? Em uma semana você seria sequestrado.
Somente minha família e minha melhor amiga
eles respondem
7
eles en, iriam saber, qual necessidade de ficarem sabendo
anônimo
3a
Limparia a bunda com o dinheiro e entregaria pra eles.
Não tenho amigos e tô cagando para meus parentes
Mandaria todos se foderem, o dinheiro seria só meu e da minha mãe.
Mas por que diabos eu ia falar que ganhei?
Eu até poderia dar um dinheirinho, mas só uma vez. Não vou sustentar ninguém. Eu ia era vazar desse país.
anônimo
3a
Ninguém iria saber q ganhei.
Iria embora em silêncio