Se você ganhasse na loteria, como lidaria com amigos e parentes que viessem pedir dinheiro emprestado?

Em relação a mim, primeiro eu ligaria para todos eles pedindo um empréstimo de emergência de R$ 500, esperando que a maioria deles dissesse não. Quando vier a notícia de que ganhei na loteria, eles ficarão com vergonha de me procurar.

Para aqueles que não têm vergonha e ainda vêm me cutucando pedindo dinheiro, vou começar e terminar a conversa com:

“Você se lembra de como me ajudou quando eu est...
elas respondem
Ninguém iria saber.
E eu ajudaria as pessoas que eu achasse necessário. Obviamente a família seria prioridade.