Qual é a diferença entre ser "gado" e fã?

anônima
eles respondem
anônimo
3a
Ser fã é admirar o trabalho. Ser gado é endeusar a pessoa.
 
Ser fã é admirar o trabalho. Ser gado é endeusar a pessoa. | elaele