Qual é a diferença entre ser "gado" e fã?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Ser fã é admirar o trabalho. Ser gado é endeusar a pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ser fã é admirar o trabalho. Ser gado é endeusar a pessoa. | elaele