Qual é a diferença entre ser "gado" e fã?

0
anônima
196
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Hj em dia depende de quem tu fala, se a outra pessoa não gosta da mesma q tu aí vai dizer q é gado, se gostar também vai dizer q é fã
anônimo
3a
Os dois são sinônimos
anônimo
3a
Ser fã é admirar o trabalho. Ser gado é endeusar a pessoa.
anônimo
3a
Não sei, não sou um nem outro.
Não existem diferenças.
elas respondem
2
Tudo a msm desgraça
anônima
3a
É praticamente a mesma coisa