Se tivesse a oportunidade, acha que seria um(a) bom(a) professor(a)?
anônima
eles respondem
Ternudo
3a
Eu seria um ótimo professor.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu seria um ótimo professor. | elaele