Se tivesse a oportunidade, acha que seria um(a) bom(a) professor(a)?

1
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
anônimo
3a
Sim, iria me esforçar bastante para transmitir o conhecimento da melhor maneira possível.
Se fosse há uns 20 anos atrás sim hj em dia não
Faço o possível para ser um bom professor quando chegar a hora.

Mas quero dar aula para faculdade. Fundamental seria punk.
anônimo
3a
Seria um excelente professor. Eu tenho o dom.
anônimo
3a
Pretendo. Estou no mestrado e de repente entro nesta área.
Não, há pessoas mais capacitadas
De educação física talvez.
Acho q talvez
Sim, mas não tenho paciência para crianças e adolescentes, só restariam os universitários.
Eu iria ensinar com paixão, então penso que sim, iria tentar encantar meus alunos para terem vontade de conhecer a meteria.
Eu não seria um bom professor. Acho um ensino no país uma merda. Os alunos teriam ódio de mim, a maioria seria reprovado.
anônimo
3a
sim
Sim, de inglês ou desenho, seria bem melhor q os q me ensinaram na escola
Eu seria um ótimo professor.
anônimo
3a
N teria paciência, jogaria os pestinhas pela janela
anônimo
3a
Eu iria perguntar se está tinindo a aula sem doutrinação.
elas respondem
8
eu sou professora e me acho excelente, amo o que faço
anônima
3a
Não. Apesar de já terem me dito que explico bem, não sou tão paciente quanto pensam e detesto repetições, e professores precisam repetir muito as coisas haha
anônima
3a
Não. Sou timida, gaguejo muito e não sei explicar nada.
Sim. Sou professora e amo o que faço. Adoro ensinar. Já ensinei, criança, adolescente e adulto( típicos e também especiais).
anônima
3a
Acredito que sim.
anônima
3a
Seria sim ,amo ensinar, mas não pude fazer a formação
Não sou boa explicando tem coisas que parecem que só fazer sentindo na minha cabeça