Se tivesse a oportunidade, acha que seria um(a) bom(a) professor(a)?
anônima
eles respondem
Lsss
3a
Sim, de inglês ou desenho, seria bem melhor q os q me ensinaram na escola
0 comentários
0
0
entrar
criar conta