Se tivesse a oportunidade, acha que seria um(a) bom(a) professor(a)?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Pretendo. Estou no mestrado e de repente entro nesta área.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Pretendo. Estou no mestrado e de repente entro nesta área. | elaele