Quem for de direita e tentar entrar na universidade pública está literalmente ferrado, a esquerda predomina

anônimo
Na minha na campanha tava um verdadeiro inferno,recebeu visita do Haddad,Dilma e companhia. Teve um barzinho que rodeia a cidade universitária a galera fez um reboliço pq o cara cedeu um dia o seu estabelecimento para uma pessoa do outro partido. Fechou até o estabelecimento o extremismo fanatismo é doentio. Se não fazer parte automaticamente é excluído.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.
eles respondem
Faculdade é um antro de saqueados, o número de socialistas fala por si só. Os caras estão presos em uma caixa ideológica, que rotulam os outros apenas por discordar.