Quem for de direita e tentar entrar na universidade pública está literalmente ferrado, a esquerda predomina
-1
anônimo
364
3a
Na minha na campanha tava um verdadeiro inferno,recebeu visita do Haddad,Dilma e companhia. Teve um barzinho que rodeia a cidade universitária a galera fez um reboliço pq o cara cedeu um dia o seu estabelecimento para uma pessoa do outro partido. Fechou até o estabelecimento o extremismo fanatismo é doentio. Se não fazer parte automaticamente é excluído.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
3a
Burro é quem assume partido no meio desse povo. Pra convencer essa gente você não pode deixar que te vejam como inimigo.
Não jogue o jogo do sistema. Jogue no neutro e veja a mágica acontecer.
Não jogue o jogo do sistema. Jogue no neutro e veja a mágica acontecer.
anônima
3a
Estudo em uma federal e não vejo isso não, tem sim um pessoal que parece usar maconha, gostar de amor livre, ser militante, mas não chegam a tanto.
Eles são até legais, bem mais receptivos que o pessoal dos cursos de exatas. Entretanto, sou apenas um npc.
Eles são até legais, bem mais receptivos que o pessoal dos cursos de exatas. Entretanto, sou apenas um npc.
anônima
3a
O negócio é se manter de bico fechado e fazer cara de paisagem durante as aulas. E claro, evitar conversa. Até porque nem tem como fazer amizade com um povo doido desse, né?
E, importante: manter essa gentalha bem longe das suas redes sociais. Isso vai evitar muita dor de cabeça e chateação.
E, importante: manter essa gentalha bem longe das suas redes sociais. Isso vai evitar muita dor de cabeça e chateação.
E só ficar quietinho e não deixar ninguém saber que você não faz parte.
eles respondem
10
Se posicionar no meio de oposição é burrice, melhor suprimir suas opiniões e apenas balançar a cabeça, mesmo que seja completamente contra o que dizem.
"Se não podes vencê-los, junta-te a eles"
"Se não podes vencê-los, junta-te a eles"
3a
É só a direita escolar (KKKKKKKKKKKK) conseguir maioria das vagas no Enem, que tal?
Bom, se tem vestibular, e é preciso demonstrar certo nível de inteligência para entrar, é normal ter mais pessoas de esquerda.
3a
Os esquerdistas universitários costumam matar os direitistas. Loucura total.
3a
Faculdade é um antro de saqueados, o número de socialistas fala por si só. Os caras estão presos em uma caixa ideológica, que rotulam os outros apenas por discordar.
3a
Estudo em faculdade pública, vc paga com a alma essa poha
anônimo
3a
Esquerda só predomina em cursos inúteis de humanas. Procura alguém de esquerda em faculdades de verdade como medicina, engenharias, computação ou odonto, não vai encontrar porque esse pessoal tem que estudar, não tem tempo de ficar fumando maconha no campus.
anônimo
3a
kkkkkkkkk
3a
A universidade, na minha opinião, nunca deveria ser um lugar para fazer partidarismo, porque o intuito dela é criar e desenvolver conhecimento, formar profissionais, dar dignidade às pessoas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!