Quem for de direita e tentar entrar na universidade pública está literalmente ferrado, a esquerda predomina
anônimo
Na minha na campanha tava um verdadeiro inferno,recebeu visita do Haddad,Dilma e companhia. Teve um barzinho que rodeia a cidade universitária a galera fez um reboliço pq o cara cedeu um dia o seu estabelecimento para uma pessoa do outro partido. Fechou até o estabelecimento o extremismo fanatismo é doentio. Se não fazer parte automaticamente é excluído.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.
eles respondem
3a
A universidade, na minha opinião, nunca deveria ser um lugar para fazer partidarismo, porque o intuito dela é criar e desenvolver conhecimento, formar profissionais, dar dignidade às pessoas.