Quem for de direita e tentar entrar na universidade pública está literalmente ferrado, a esquerda predomina

anônimo
Na minha na campanha tava um verdadeiro inferno,recebeu visita do Haddad,Dilma e companhia. Teve um barzinho que rodeia a cidade universitária a galera fez um reboliço pq o cara cedeu um dia o seu estabelecimento para uma pessoa do outro partido. Fechou até o estabelecimento o extremismo fanatismo é doentio. Se não fazer parte automaticamente é excluído.
PUC,Unicamp,USP é cheio desses doentes.
eles respondem
anônimo
3a
Esquerda só predomina em cursos inúteis de humanas. Procura alguém de esquerda em faculdades de verdade como medicina, engenharias, computação ou odonto, não vai encontrar porque esse pessoal tem que estudar, não tem tempo de ficar fumando maconha no campus.