As mulheres são o lado mais bonito e moral da humanidade? Concordam?

eles respondem
ALGUMAS mulheres são o lado mais bonito e moral da humanidade.
 
ALGUMAS mulheres são o lado mais bonito e moral da humanidade. | elaele