As mulheres são o lado mais bonito e moral da humanidade? Concordam?

0
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
3a
Depende da mulher
anônima
3a
Mas bonito sim, moral talvez.
bom... não são as mulheres as responsáveis por mais de 90% dos homicídios no mundo.
anônima
3a
tô indo descobrir o que aconteceu
Éeeeee sei não
anônima
3a
Sim, homens n deveriam existir
sei não.
anônima
3a
Depende, tem umas mulheres que não valem a merda fedida que elas cagam.
eles respondem
9
Vai nessa kkkk...

O que tem de mulher falsa e que não contaria até dois para te prejudicar não é brincadeira.

Se você diz isso, com certeza nunca se relacionou ou trabalhou com mulheres, ou só teve uma na vida toda.

Já conheci cada mulherzinha nojenta que te colocaria morando na rua pedindo esmola se pudesse.
ALGUMAS mulheres são o lado mais bonito e moral da humanidade.
Sim mas moral acho q é parelho
anônimo
3a
Mulher trans são superiores
anônimo
3a
Só o mais bonito mesmo.
anônimo
3a
São uns anjinhos
anônimo
3a
Lamento.