Me sinto derrotado após menina que eu estava a fim ficar com outro cara

anônimo
Tava dando idéia numa mina, mas ela não parecia muito afim de mim, pois vira e mexe me deixava no vácuo, não sentava do meu lado no ônibus, etc. Então há algumas semanas eu parei de chamar ela pra conversar. Hoje, ela acabou ficando com um outro cara da nossa sala da faculdade, ninguém viu, mas é fácil perceber isso pelos sinais que eles dão e também pela leitura labial eu vi ele dizendo pro amigo...
elas respondem
anônima
3a
Pior que o cara não é mais bonito que eu, nem se veste melhor, nem é mais rico, nem é mais esperto, nem é mais desenrolado socialmente falando.

Foi mal, mas eu ri, mano.

Namoralzinha, não fique bitolado com isso, atração é um negócio aleatório.