Me sinto derrotado após menina que eu estava a fim ficar com outro cara

-1
anônimo
420
3a
Tava dando idéia numa mina, mas ela não parecia muito afim de mim, pois vira e mexe me deixava no vácuo, não sentava do meu lado no ônibus, etc. Então há algumas semanas eu parei de chamar ela pra conversar. Hoje, ela acabou ficando com um outro cara da nossa sala da faculdade, ninguém viu, mas é fácil perceber isso pelos sinais que eles dão e também pela leitura labial eu vi ele dizendo pro amigo que pegou ela. Pior que o cara não é mais bonito que eu, nem se veste melhor, nem é mais rico, nem é mais esperto, nem é mais desenrolado socialmente falando. Cara, eu sinto uma sensação de derrota. Tô muito afim de chegar nele e perguntar como ele conseguiu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
3a
ela gostava dele, simples
atração acontece sem ter o pq
anônima
3a
Pior que o cara não é mais bonito que eu, nem se veste melhor, nem é mais rico, nem é mais esperto, nem é mais desenrolado socialmente falando.

Foi mal, mas eu ri, mano.

Namoralzinha, não fique bitolado com isso, atração é um negócio aleatório.
anônima
3a
ela gosta dele, só isso
anônima
3a
Porque homem tem essas coisas kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
7
anônimo
3a
Se você acabou de ver a garota que você gosta beijando outro homem, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a navegar nessa situação difícil: 1. permita-se sentir suas emoções 2. tire um tempo para você 3. converse com alguém em quem você confia 4. evite se culpar 5. considere suas opções e lembre-se que é normal sentir uma série de emoções, e é importante priorizar o seu próprio bem-estar e buscar apoio se precisar.
Se seu problema é mulher então tu tem o menor dos porblemas
anônimo
3a
Ok.
anônimo
3a
Q drama
ela já gostava dele antes de tudo. você demorou demais
Seu próprio texto já diz porque você falhou nessa paquera.