Vocês também tem nojo desta galera que divide gente que serve para ficar e para namorar?

Se vc não quer alguém na sua vida tu nem se envolve porra. Pra quê fazer alguém perder o tempo dela contigo?
eles respondem
Você namorou todas as pessoas que ficou?????
Todo mundo divide.
O problema é que tem gente carente que recebe um "oi" e já quer namorar.