Vocês também tem nojo desta galera que divide gente que serve para ficar e para namorar?

-4
924
3a
Se vc não quer alguém na sua vida tu nem se envolve porra. Pra quê fazer alguém perder o tempo dela contigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
30
12
eles respondem
30
Você namorou todas as pessoas que ficou?????
Todo mundo divide.
O problema é que tem gente carente que recebe um "oi" e já quer namorar.
anônimo
3a
Homens enxergam valor na mulher, não é so beleza. A anitta por exemplo, é bonita, mas todos os homens acham feia pq ela é promiscua, e homem gosta de exclusividade na mulher, sem essa de compartilhar.

Então mulheres deveriam se atentar ao dobro para seu valor sexual aumentar para encontrarem algum homem rico ou alg que vai valorizar ela. Conheço mulher feia mas que por ter alto valor sexual de mercado, se casou com o CEO da Biolab.

Vcs exigem, mas os homens de destaque também exigem. Quem não exige é quem não pode exigir. Vocês podem, eles também, então tomem cuidado.

Virgindade então nem se fala. Se guardassem isso sairiam na frente e se casariam com alg homem rico.
anônimo
3a
Não sou obrigado a namorar com mulher depósito, essas só servem para descarregar o leite sem compromisso mesmo. Nojo é a mulher não se dar o respeito, ser carrossel de rola e na minha vez querer namorar sério vsf kkkk
Tá mais do que correto, quem reclama é justamente rodada e promíscua.
anônimo
3a
O certo é a pessoa falar logo de início suas intenções. Aí o outro já fica ciente delas e evita decepções futuras.
Resultado da revolução sexual, os homens não precisam ter um relacionamento sério/casar para obter o "precioso" sexo.
Tudo aquilo que você deseja mudar no outro por te incomodar, irritar, causar repulsa também reside dentro de ti.
Nojo da pessoa eu não sinto, cada um com suas preferências, mas tenho aversão a esse comportamento assim como você.
A gente precisa aprender a reconhecer essas pessoas e manter distância.
Tem pessoas que você gosta da companhia mas não serviria pra namorar por varios motivos, namorar só por namorar é a maior perda de tempo de todas.
anônimo
3a
Vc pelo visto serve pra se divertir em um final de semana regrado a sexo e bebidas, talvez alguma parente sua sirva pra casar.
Moça, vc falando assim me faz pensar q vc não é adequada pra algo mais sério, pois geralmente são as mulheres "ruins" q reclamam disso rsrsrs

Mas é óbvio q pra apenas esvaziar o saco o cara baixa os critérios, inclusive de beleza. A maioria das mulheres com quem o cara sai ele não namoraria com ela, seja por ela não ser confiável ou bonita o suficiente.

O pior é que a maioria das mulheres não são elegíveis pra um namoro, porém, um sexo não custa tanto, ambos vão embora amanhã, o dia seguinte...
anônimo
3a
Tudo que fazemos tem o seu preço. Se a mulher não se da o respeito, sai com um monte de homens, vai pra noitada, se veste igual uma vadia, posta fotos vulgares ela irá sofrer com as consequências.

Por outro lado, uma que não sai com qualquer um, que seja caseira, não seja promíscua essa sim é para um relacionamento sério.

Nós homens preferimos essas mulheres vulgares(serve para ficar) apenas para algo casual, é vocês mulheres parecem ter dificuldade de entender isso!
anônimo
3a
Eu até concordaria contigo, mas seriam duas pessoas falando merda
Separar entre quem é pra ficar e quem é pra namorar é uma coisa, enganar uma pessoa que quer namorar porque você acha que ela não serve pra namorar é outra.
anônimo
3a
Sim.
Eu acho necessário e sim tem mulheres que são para casar e mulheres para bambuzar
anônimo
3a
É uma escolha da pessoa que não interfere na minha vida, além disso existe o outro lado da moeda que me faz questionar o foco da sua pergunta.
anônimo
3a
Sou adepto a monogamia. Logo…
Essa galera está correta
anônimo
3a
Sim, lixo de ser humano que só atrasa a vida
anônimo
3a
acho certo
anônimo
3a
Acho correto.
Não tenho nojo,só não concordo muito com essa ideia.
Se eu gostar da mulher,vou querer namorar,não importa quem ela seja,não importa o passado dela nem nada
Não tenho nojo da minha pessoa, apenas admiração
anônimo
3a
Acho belo e moral.
anônimo
3a
Tenho não
anônimo
3a
acontece com ambos os sexos
anônimo
3a
Isso não é problema meu.
Não me importo
elas respondem
12
anônima
3a
Eu não namoraria todos os homens que conheci, isso se chama seletividade, e não tem nada de errado, se te encomoda é pq vc sabe que não seria escolhida para namorar.
Sim, são pessoas promíscuas que ficam com pessoas promíscuas, aí na hora de namorar querem alguém que não tenha o próprio comportamento. Pura hipocrisia.
anônima
3a
Muitas pessoas não gostam de relacionamentos sérios, aí preferem ficar .
E você não tem o direito de sair julgando, cada um faz o que quiser.
anônima
3a
Não, existem os desejos da carne e os desejos da alma, só é sacanagem ficar dando falsas esperanças pra no final comer e descartar.
acho normal ser seletiva... tem uns caras lindinhos q eu conheci q eu teria uma aventura pq me atraem, mas q n tem qualidades suficientes para namorar (vida mto instável, histórico de infidelidade, não são compatíveis comigo, acho burrinhos, não tem carreira promissora etc). normal.
anônima
3a
Eu dou é graças a Deus que os homens separam pois as mulheres e pessoas no geral estão cada vez mais promíscuas e achando que a vida é um eterno bacabal. Eu sou uma pessoa de princípios, não busco diversão e de forma alguma aceitaria ou gostaria de ser tratada como qualquer mulherzinha.
Se isso é algo frequente com você talvez o problema esteja no seu filtro.
anônima
3a
Só fico se for pra namorar
anônima
3a
Não tenho nojo, mas eu n gostaria n
anônima
3a
Sim
falo nada.
anônima
3a
Todos os homens são assim
3a
Filha, nem se estresse pq homem é traiçoeiro.