Vocês também tem nojo desta galera que divide gente que serve para ficar e para namorar?
Se vc não quer alguém na sua vida tu nem se envolve porra. Pra quê fazer alguém perder o tempo dela contigo?
eles respondem
3a
Moça, vc falando assim me faz pensar q vc não é adequada pra algo mais sério, pois geralmente são as mulheres "ruins" q reclamam disso rsrsrs
Mas é óbvio q pra apenas esvaziar o saco o cara baixa os critérios, inclusive de beleza. A maioria das mulheres com quem o cara sai ele não namoraria com ela, seja por ela não ser confiável ou bonita o suficiente.
O pior é que a maioria das mulheres não são elegíveis pra um namoro, porém, um sexo não custa tanto, ambos vão embora amanhã, o dia seguinte...
Mas é óbvio q pra apenas esvaziar o saco o cara baixa os critérios, inclusive de beleza. A maioria das mulheres com quem o cara sai ele não namoraria com ela, seja por ela não ser confiável ou bonita o suficiente.
O pior é que a maioria das mulheres não são elegíveis pra um namoro, porém, um sexo não custa tanto, ambos vão embora amanhã, o dia seguinte...