Para pessoas casadas, vocês também se sentem sozinhos?

Se sentir sozinho não tem a ver com falta de atenção ou amor da mulher.
É por ter não ter com quem conversar sobre assuntos mais íntimos. Tem coisas que não são exatamente para falar com a parceira, mas que você sente vontade de falar e não tem alguém para isso.
As amizades mudam depois que estão todos casados, falar com amiga pode ser mal interpretado e pagar para alguém me ouvir é demais para m...
elas respondem
3a
Olha não sou casada, mas super entendo esse momento de privacidade que não tem. Pois, quando casam parece que é uma obrigação você ter que dividir até um desabafo.
Enfim, se você casou não levando nenhuma amiga mulher pra ser sua amiga e amiga da sua esposa. Esquece que o caminho será solitário.