Vocês ignoram muitas conversas tanto no elaele quanto em outros chats?
Victorhugyn
elas respondem
anônima
3a
Eu só não respondo quando desce muito pq eu esqueço
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu só não respondo quando desce muito pq eu esqueço | elaele