Vocês ignoram muitas conversas tanto no elaele quanto em outros chats?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
Não, eu respondo tudo.
3a
Eu respondo tudo
anônima
3a
Eu só não respondo quando desce muito pq eu esqueço
Eu respondo, mas se o bonitinho mandar número do WhatsApp sem ao menos querer me conhecer, eu não respondo.
As vezes nem eu tenho o que responder.
anônima
3a
Sim , muitos vem querendo nudes no pv ,fica complicado
Ignoro tanto aqui quanto no WhatsApp, eu me permito responder quem e quando eu quiser. Também não me incomodo em tomar vácuo.
Só não ignoro mensagens corporativas, pq sou paga para responder todos com rapidez e cordialidade.
anônima
3a
Sim, dependendo das perguntas que me fazem no chat, eu ignoro sim, tem uns doidos que, do nada, metem perguntas totalmente invasivas e pessoais, e eu não sou obrigada a responder, deixo no vácuo mesmo!
anônima
3a
Eu não costumo responder ao chat.
eles respondem
6
Não costumo ignorar ninguém, independente se é um pedido de ajuda, uma troca de ideia, uma pergunta ou simplesmente pessoas que vão me ofender. Não tenho dívida com ninguém, não tenho medo de ninguém, não há motivos para fugir ou ignorar, até porque não sou melhor nem pior que ninguém.
Nunca conversei com ninguém daqui e nem de outro lugar em chats
Tá tomando vacuo das usuárias aqui?
Tenho ignorado um bocado ultimamente
Nem recebo mensagens
Nem visualizo.