Quem você chamaria para sair?
anônima
Pode ser daqui tmb
elas respondem
Vitoria_Regia
3a
Chamaria algumas meninas pra um barzinho. Tomaríamos vinho e nos divertiríamos com os chads que aparecessem.
@MrsJones
@Maat
@Belle_Ju
@Duma
@Flaviar
@Meow
@Otti
@Vivic
@Vivian_Sincera
@Thay_
@Mucilon
@Zigfreud
@Liliac
@Poison
@Laurita
@Euflorzinha
@Imjuju
5 comentários
7
5
entrar
criar conta