Quem você chamaria para sair?
0
anônima
1.2K
3a
Pode ser daqui tmb
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
31
21
eles respondem
31
anônimo
3a
Eh tanta opções.
Prefiro não citar nomes para não estragar meus esquemas.
Prefiro não citar nomes para não estragar meus esquemas.
anônimo
3a
Ah Lilly Colins.
anônimo
3a
As bonitas aqui na verdade são uns nerdolas pançudo
anônimo
3a
Qualquer usuária (o) de Brasília que quiser dar um rolê
3a
Já chamei, deu tudo certo.
3a
a loira do sul
anônimo
3a
Aqui são todas promíscuas, fúteis e entediantes. Nenhuma se salva. Decerto que levaria um dakimakura.
anônimo
3a
Uma menina que conheci.
Vicky Safra, mas ela teria que pagar tudo
Sua mamãe
Ninguém, mas se fosse para jogar PES.
anônimo
3a
a @jandira
anônimo
3a
Chamaria os ficantes lokos da região kk
anônimo
3a
Algumas mulheres que me interesso.
3a
A minha esposa.
anônimo
3a
Villey e Laurita
Eu chamaria pra sair aquela q me chamar primeiro pq eu nao chamaria ninguém daqui pra sair, mas ela me chamar eu então faço o convite de volta
anônimo
3a
Nenhuma me interessa aqui no momento.
anônimo
3a
Eu mesmo
3a
Você! Bora ou vamo?
anônimo
3a
todos!. saem, saem daqui!
Ela
anônimo
3a
Rose
3a
Tem umas interessantes no site.
3a
Eu chamaria a
anônimo
3a
você
anônimo
3a
Se morar perto e fizer meu tipo… Alias aceito sair com vc @jexxi mas n prometo me comportar
anônimo
3a
Qualquer um que quiser, não faço nenhuma distinção.
anônimo
3a
Você
elas respondem
21
3a
Ninguém, aguardo convites.
anônima
3a
Jandira kkkkkkk
anônima
3a
Chamaria o Trapboy
anônima
3a
Tô nem ai para esses macho fodido feio do site.
Chamaria as meninas que são muito mais interessantes.
Meeow, otti, jexxi, vitoria_regia, ely_, ale-
Chamaria as meninas que são muito mais interessantes.
Meeow, otti, jexxi, vitoria_regia, ely_, ale-
anônima
3a
A @jexxi pra nós falar mal de macho.
anônima
3a
***
Fui clara.
Fui clara.
3a
Já chamei o @Kommandat pra ir pro terreiro e pro teatro comigo ^^
ninguém
anônima
3a
Ngm
3a
eu mesma de 14 anos, ter um papo sério.
3a
Arkad
anônima
3a
Ninguém
anônima
3a
Você
3a
Ninguém, eu estou evitando sair de casa nesse friozinho.
anônima
3a
Pra sair, tipo date? Meu boy!
Agora pra sair no soco... Tem tanta gente! haha
Agora pra sair no soco... Tem tanta gente! haha
nunca chamei ninguem pra sair, só amigo msm
anônima
3a
Eu chamaria ninguém, mas se me chamassem, talvez
Nunca chamei ninguém para sair
anônima
3a
Ninguém
anônima
3a
Daqui eu chamaria a erikeka e o xuxuzinho pra dar muito beijo na boca dessas beldades.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!